Defesa das Dissertações: “Mover-se na cidade: produção da identidade de lugar em ciclistas” e “Campi Universitários e Espaços Verdes: Percepções Ambientais no norte e sul do Brasil”

29/02/2016 11:37

Nikolas Olekszechen defendeu no dia 01 de fevereiro de 2016 a dissertação Mover-se na cidade: produção da identidade de lugar em ciclistas, orientada pela Prof. Dra. Ariane Kuhnen (à direita da foto).

Nikolas.defesa

Fizeram parte da banca o Dr. Roberto Moraes Cruz (à esquerda da foto) do PPGP/UFSC, Drª Andrea Vieira Zanella (segunda à esquerda) do PPGP/UFSC e Dr. Gustavo Martineli Massola do IPUSP/USP (presença por vídeo conferência).

—————————————————————————————————————————————————————

Dayse da Silva Albuquerque defendeu no dia 06 de novembro de 2015 a dissertação Campi Universitários e Espaços Verdes: Percepções Ambientais no norte e sul do Brasil, orientada pela Prof. Dra. Ariane Kuhnen.

banca DayseFizeram parte da banca o Dr. Adriano H Nuernberg (à esquerda da foto) da UFSC, Dra. Lucienne Martins Borges (segunda à esquerda) da UFSC, Dra. Maria Inês G. Higuchi (segunda à direita) da UFAM/INPA e Isolda de Araújo Gunther da PSTO/UNB. Contamos também com a presença da Dra. Patsy Eubanks Owens, que é professora do Departamento de Ecologia Humana, da Davis University.