Projeto de dissertação: “Saneamento e educação ambiental: atitudes ambientais dos trabalhadores de ETAs e ETEs da CASAN”

12/03/2019 13:22

No dia 25 de outubro de 2018, o mestrando Igor Schütz dos Santos apresentou seu projeto de dissertação intitulado: “Saneamento e educação ambiental: atitudes ambientais dos trabalhadores de ETAs e ETEs  da CASAN”, orientado pela professora Dra. Ariane Kuhnen.

 

Na foto acima é possível visualizar a banca que avaliou o projeto de dissertação do mestrando Igor. Da esquerda para a direita, o professor Dr. Rafael Victorino Devos, professor no Departamento de Antropologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), professora Dra. Ariane Kuhnen, orientadora e professora do Programa de Pós-Graduação de Psicologia da UFSC, o mestrando Igor Schütz dos Santos e ao seu lado a professora Dra. Maíra Longhinotti Felippe, professora substituta da UFSC e pós-doutoranda do Laboratório de Psicologia Ambiental.

O projeto de Igor foi avaliado e aprovado. Os membros constituintes da banca teceram diversos elogios ao projeto de Igor e Ariane, assinalando a importância de estudos que investiguem as atitudes ambientais, principalmente as que envolvem a água. Igor pretende identificar possíveis associações entre o desenvolvimento dessas atitudes ambientais com a prática da educação ambiental.